Qual é o perfeito milagre pra você?

 

Se resolver perguntar para algumas pessoas, você poderá se surpreender com as respostas que podem ser desde a ver um filho saudável, o negócio prosperando, o TCC entregue dentro do prazo, mil possibilidades, a noção de grande ou pequeno milagre depende somente da perspectiva.
A fé é o que alimenta a bendita boa sorte, as palavras que saem da nossa boca, que tipo de energia emana, o amor, a cura, o quanto de ressentimento você guarda, o quanto não conseguiu superar as dores que provocaram em você.
Ao se levantar, você ativa a bendita boa sorte, só por estar em pé, ao decidir dar um passo em frente, você reforça a busca do teu milagre pessoal a partir do quanto acredita merecer e principalmente, o que te movida a mover-se.
A vida é uma experiencia em campo aberto, sem caminhos definidos, e é assim que o teu sim e o teu não,  o teu senso de merecimento e também a quantidade de coragem aplicada, cria-se mil possibilidades. O ontem, influencia teu modo de crer que pode, que merece, o amanhã é o reflexo de todo esse processo interno.
Dentro da vida amorosa, da troca com a outra pessoa, com o par romântico, a simples ação de procurar conversar, ter diálogos saudáveis, é uma maneira de contribuir sutilmente para que o milagre do amor correspondido se manifeste, a troca, o crescimento, a benevolencia em ver o outro crescer com a sua contribuição sem que isso não mexa nem com suas inseguranças, nem com  o ego, é um sinal de que está pronto para conquistar e retribuir com aquilo de bom que a vida pode ter te proporcionado.
A paz em ser e estar, é uma especie de oportunidade. Se acreditar que é possível, possível passa a ser e o Universo se reorganiza neste propósito e o que era impensável pode se materializar e se você fizer uma busca em teu historico de experiências, vai perceber grandes acontecimentos em pequenas situações extraordinárias que até pareceram naquele momento, sem grande importancia. 
Estar aberto, entender os sinais, ser devoto da positividade, viram chaves internas ainda desconhecidas mas que atraem com força a manifestação daquilo que só podemos entender mais tarde como perfeito milagre. Abrace o sentimento de merecer sua bendita boa sorte e o presente vai se tornar o seu porto seguro.